Texturizando zmodeler 2.0.8
passo 1: selecione o nível poligons (nº 1)
passo 2: selecione as partes do objeto que deseja texturizar como é mostrado na figura abaixo (nº 2,3,4,5)
crie um novo material como é mostrado na figura 2
você deve renomealo com o nome da figura que usará como textura ( como é mostrado no nº 3 os nº 4,5,6,7 e 8 mostram como abrir a imagem que será usada como textura)
IMPORTANTE: ative o botão select mode antes de selecionar o nível vertex. (como é mostrado na figura abaixo)
note que agora aparecerão linhas verdes chamadas normals nas arestas do quadrado ( detalhe circulado em verde)
após fazer o nº 5 da foto acima clique em OK
o nº 5 da foto acima mostra que vc deve acerta a peça texturizada para cima da textura usando as ferramentas move e scale.
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Texturinzando um carro em 3d (ZModeler) Em portugues-Segundo passo
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