segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Texturinzando um carro em 3d (ZModeler) Em portugues-Segundo passo

Texturizando zmodeler 2.0.8



passo 1: selecione o nível poligons (nº 1)
passo 2: selecione as partes do objeto que deseja texturizar como é mostrado na figura abaixo (nº 2,3,4,5)



crie um novo material como é mostrado na figura 2
você deve renomealo com o nome da figura que usará como textura ( como é mostrado no nº 3 os nº 4,5,6,7 e 8 mostram como abrir a imagem que será usada como textura)



























IMPORTANTE: ative o botão select mode antes de selecionar o nível vertex. (como é mostrado na figura abaixo)








note que agora aparecerão linhas verdes chamadas normals nas arestas do quadrado ( detalhe circulado em verde)







após fazer o nº 5 da foto acima clique em OK






















o nº 5 da foto acima mostra que vc deve acerta a peça texturizada para cima da textura usando as ferramentas move e scale.

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